Translate

sábado, 28 de abril de 2012

Criar com intenção de ajudar

Windows 7: tornar seu computador mais rápido


  



Quem usou o Vista e agora está com o Windows7 já deve ter notado que este último é muito mais rápido. Mas você pode torná-lo ainda mais rápido se tiver a paciência de desativar e mudar algumas de suas funções, programas, configurações gráficas, etc.

Esta dica vai exibir alguns procedimentos que farão seu Windows7 ficar muito mais rápido do que ele já é.
O que você pode fazer
A. Alterar a configuração gráfica, modificando ou suprimindo alguns de seus efeitos visuais.
> Menu Iniciar > Computador > Propriedades > Configurações Avançadas > Performance > Ajustar para melhorar as performance e SELECIONE a opção que desejar para o seu PC.

B. Não use mais Wallpaper e deixe sua tela com uma só cor.
Sem o papel de parede o Windows não gastará tempo em carregar as imagens a cada vez que inicia, otimizando o tempo de acesso!
> Clique com o botão direito do mouse em cima de seu ambiente de trabalho >Personalizar > Desktop Background > Selecione Picture Location > Escolha Cor sólida. Aqui você pode escolher a cor que deseja para o fundo da tela.

C. Otimize os parâmetros de seu sistema, configurando-o de forma mais depurada.
> Digite no campo abaixo no menu Iniciar o seguinte: msconfig > na aba Boot certifique-se de que o Windows7 está selecionado > Clique então em Opções Avançadas e marque a opção Numero de processadores. Selecione de preferência o maior número possível de processadores ai exibidos > Marque a opção No GUI boot.
> Você vai estar agora em uma página onde você poderá fazer um outro procedimento: Escolher os programas que são lançados sempre com o inicio do computador
> Na janela ainda aberta "Sistema de Configuração" (senão faça como o inicio da letra C para entrar nas configurações do sistema) na aba STARTUP desmarque os programas que não necessita ou não quer que inicie.

/!\ Cuidado! Não desative jamais o seu anti vírus, firewall e outros programas necessários ao bom andamento de seu computador!


D. Suprima o histórico, lista de programas e arquivos acessados
> Clique como o botão direito do mouse sobre a barra de ferramentas > Propriedades > Start Menu Ai desative as opções de privacidade.

E. Desabilite algumas funcionalidades do Windows
> Menu Iniciar > Painel de controle > Programas > Clique agora em Turn Windows features on or off > Desmarque as funcionalidades que pensas que não sejam importantes para o bom funcionamento de seu PC, por exemplo o Windows Gadget.

F. Desative os sons do Windows.
Você pode desabilitar todos os sons, alertas do Windows, como aquelo do início do Windows.
> Menu Iniciar > Painel de Controle > Hardware e Sound > Clique em Change system sounds e depois em Sound Scheme escolhendo No Sounds.


G. Desabilite exibir a pasta em tamanho grande a cada vez que você passa o mouse por cima.
> Abra o explorador Windows > Clique no Organize > Clique em Folder and search options > clique na aba View. Desative a opção: Display file size information in folder tips.

_____________________________________________________________________________________________




Estou a criar este blog reparar ou aproveitar com a intenção de ajudar outras pessoas e espero corra bem com assuntos variados mecánica eletronica culinaria etc...
Cientistas criam robôs que fazem descobertas científicas Robô-cientista Adam é o primeiro do mundo a realizar uma descoberta científica independente Cuidados cientistas - vocês podem ser substituídos por robôs. Duas equipes de pesquisadores disseram que criaram máquinas que podem usar a razão, formular teorias e descobrir conhecimento científico sozinhas, realizando avanços significativos no campo da inteligência artificial. Adam, o robô-cientista - Divulgação/Jen Rowland Divulgação/Jen Rowland Adam, o robô-cientista Esses robôs-cientistas poderiam ser colocados para trabalhar resolvendo sistemas biológicos complexos, desenvolvendo novos medicamentos, criando modelos para o clima global ou compreendendo o cosmos. No momento, entretanto, eles estão realizando tarefas humildes. Na Universidade de Aberystwyth, em Gales, Ross King e seus colegas criaram um robô chamado Adam que pode não só realizar experiências com o metabolismo da levedura mas também avaliar os resultados e planejar o próximo experimento. Esse é o primeiro exemplo do mundo de uma máquina que realizou uma descoberta científica independente - neste caso, novos fatos sobre a composição genética da levedura. "Sozinho, ele pode pensar em hipóteses e então fazer esses experimentos, e nós checamos que seus resultados estão corretos", disse King. "Pessoas têm trabalhado nisso desde a década de 1960. Quando mandamos os primeiros robôs para Marte, eles sonhamos que eles fizessem seus próprios experimentos. Após 40 ou 50 anos, temos capacidade para fazer isso." Seu próximo robô, Eve, vai ter muito mais capacidade cerebral e será colocado para trabalhar em novos medicamentos. King espera que a aplicação da inteligência artificial ao processo de análise de dezenas de milhares de componentes potenciais para novos remédios seja particularmente interessante na busca por tratamentos desconhecidos para doenças tropicais como a malária. King publicou suas descobertas na revista Science, juntamente com um segundo estudo de Hod Lipson e Michael Schmidt da Universidade de Cornell em Nova York, que desenvolveram um programa de computador capaz de decifrar as principais leis da física em um pêndulo duplo em movimento. Apenas fazendo contas - e sem nenhuma instrução anterior dos cientistas - a máquina conseguiu decifrar as leis de movimento de Isaac Newton, e outras propriedades. _____________________________________________________________________________________________

Um exemplo arranjo feito em casa com madeira gasta pela água do mar e depois envernizada
As vezes com pouco dinheiro fazem-se coisas bonitas criar é bom _____________________________________________________________________________________________








3 comentários:

  1. Todas as ideias que aqui forem postadas de outras
    pessoas ex: a joana deixa uma receita então com a autorização da joana eu ponho quem enviou de que país,cidade,costumes,maneira de promover a sua terra com trabalho de pesquisa etc...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar